sexta-feira, 26 de outubro de 2007

The One, Shakira


Então eu encontrei a razão
Para depilar minhas pernas
Toda santa manhã
Então eu conto com alguém
Pra me levar ao baile nas sextas de noite
E daí à igreja no Domingo (casamento)
Para fazer mais planos
E algum dia pensar em filhos
Ou talvez só guardar um pouco de grana

Refrão:
Você é o único que eu preciso
O caminho pra voltar para casa é sempre longo
Mas se você estiver junto e mim eu agüento
Você é o único que eu preciso
A minha vida de verdade
Começou apenas agora
Porque não há nada mais bonito
Que o seu sorriso feito de sol

Em um mundo cheio de estranhos
Você é o único que eu conheço.

Então eu aprendi a cozinhar
E finalmente perdi meu medo da cozinha
E eu tenho os braços para me confortar
Quando há um fantasma ou uma nova idéia
Que me tragam insônia;
Comprar mais fitas
E compor mais canções felizes
Isso sempre requer uma ajudinha de "alguém"

Você é o único que eu preciso
O caminho de volta para casa é sempre longo
Mas se você estiver junto a mim eu agüento
Você é o único que eu preciso
A minha vida de verdade
Começou apenas agora
Porque não há nada mais bonito
Que o seu sorriso feito de sol

Você é o único que eu preciso
O caminho de volta para casa é sempre longo
Mas se você estiver junto a mim eu agüento
Você é o único que eu preciso
A minha vida de verdade
Começou apenas agora
Porque não há nada mais bonito
Que o seu sorriso feito de sol

(Você é o único que eu preciso)
(Você é o único que eu preciso)
Com você minha vida de verdade só começou
(Você é o único que eu preciso)
(Você é o único que eu preciso)
Nada como seu sorriso feito de sol

Nada como seu amor
Nada como seu amor
Ahh ahhh
Nada como seu amor

Um comentário:

tainã disse...

Não grite nunca mais meu amor
Pois tudo o que eu quero é você...