segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A galera da Skill


Olha aí o pessoal da Skill mais uma vez. Na foto, a simpatissíma e multitalentosa Lígia Rosso posa ao lado do Mauro Maronez, da Rumy Yamada e do filhinho do casal. Como já disse antes, o estande da Skill foi um dos mais frequentados, tudo por conta da simpatia da galera da Skill, divulgando os seus cursos. Aproveito para mostrar para o pessoal um e-mail cheio de energia positiva que eu recebi da Lígia Rosso. Veja só:


"Olá Márcio!!!
Hoje li a nova versão do teu blog! Parabéns Márcio, que bom saber que teu blog voltará a ser um espaço onde teremos novamente a oportunidade de ler tudo o que tu escreve e as matérias pra lá de criativas que tu produz. Não quero dizer que não é bom dar nossa opinião crítica sobre os fatos, mas, creio que nós poetas, precisamos estar sempre de mãos dadas com o lado mais sensível da vida...afinal, é justamente isso que está se perdendo atualmente: a sensibilidade. Precisamos resgatar o sentimento, os valores, o amor na sua forma mais pura e a poesia, o conto, a escrita nos ajuda nessa missão!
Quero te agradecer de TODO CORAÇÃO pelas duas matérias que tu registrou no teu blog: eu recebendo o livro do meu querido amigo Froilam e o clic e tão carinhoso comentário da gente lá na Skill.Valeu, Márcio. Sem dúvidas, minha sexta-feira lá na ExpoSantiago não foi só de trabalho. A nossa reunião cultural no estande da Skill foi um momento mágico que iluminou aquele dia tão chuvoso! Encontrar meus amigos tão queridos e especiais foi uma imensa alegria. Os pés doendo no final da tarde, pois passei odia inteiro em pé, foram compensados por um coração que voltou pracasa muito feliz!
Se tu puder, me manda todas as fotos que tirou da galera da Skill lána ExpoSantiago na sexta, ok? Pode mandar por e-mail. Márcio, tu aceitas palestrar para meus alunos da 5ª série do Medianeira, em data a combinar, sobre a arte de escrever?Ah! Esqueci de comentar contigo que meu projeto do livro está 'em pé', só vou aguardar para continuá-lo em 2008. Será mais direcionado a crônicas, pois as poesias ficarão para o projeto do "Santiago doBoqueirão, seus poetas quem são?"vou ficando por aqui...Tenha um ótimo dia!Visite meu blog quando puder. Com carinho, Lígia Rosso."


PS: O blog da Lígia é http://www.ligiarosso.blogspot.com/. Visite ela você também!!!

Nenhum comentário: