terça-feira, 11 de setembro de 2007

Uma surpresa para a "Caíca"...

















Fazem dois anos que eu trabalho para a Câmara de Vereadores de Santiago. O trabalho lá é algo constante. E, para a satisfação da comunidade, existe uma competente equipe de funcionários que fazem o dia-a-dia do Poder Legislativo. As atribuições de cada um são várias, para poder atender ao expediente administrativo ou legislativo. Quando findar minhas atividades, levarei uma experiência profunda e gratificamente que me acompanhará pelo resto de minha existência. Sem dúvida, exercer o cargo que exerço na Câmara foi como fazer uma faculdade de administração na prática. Mas como sou daquele raciocínio de que, da vida a gente leva os sentimentos e o aprendizado espiritual, quero dizer que tenho a máxima admiração, carinho e respeito por meus colegas de trabalho e que cada momento ao lado deles é um privilégio e é um fato a ser comemorado. Felizmente, há esses momentos de comemoração, como uma feliz pausa, aos intensos trabalhos de cada um. Nessa quarta-feira, fizemos uma pequena surpresa para a nossa colega Clarissa, com um buffet de sorvetes para celebrar a passagem de seu aniversário, ocorrido no último sábado. Como não era dia de expediente, deixamos a festa para tarde de hoje. Em posts anteriores, você viu vídeos de uma festa nossa, no feriado, onde lembramos de que a Clarissa estaria aniversariando no dia seguinte. E, assim, ela recebeu homenagens. Ela merece. Confira algumas imagens da turma aí...

Nenhum comentário: