domingo, 2 de setembro de 2007

Um e-mail emocionante


Há anos, gosto de fotografar a minha cidade e criar um arquivo de imagens de Santiago, cidade em que nasci e que tanto amo. Há poucos meses, criei o blog "Visões de Santiago", onde estou publicando pouco-a-pouco algumas das imagens de nossa cidade, compartilhando a minha visão dela com os internautas, divulgando Santiago e principalmente permitindo que pessoas que estejam longe daqui, mas que sejam igualmente apaixonados pela Terra dos Poetas possam matar um pouco das saudades. Em função disso, recebo alguns e-mails de santiaguenses que estão distantes e manifestam os seus sentimentos em rever nossa cidade. Fico feliz em contribuir um pouco com essas pessoas. Leiam alguns dos e-mails:

"Sou um dos tantos santiaguenses que há mais de trinta anos não visita a Terra. Nenhuma das fotos postadas me causou tanta saudade quanto esta da Ponte Seca, sob a qual perambulava equilibrando nos trilhos percorridos nos meus tempos de criança.A saudade é tanta que se continuar eu choro...Um abraço e obrigado por colocarem em mim mais um pedaço da minha Terra". Alberto Afonso Landa Camargo (Beto)

"E aí Márcio! Cara, estou salvando as fotos, assim lá em Curitiba eu mato um pouco da saudade! hehe". Alberto Ritter.

Clique na foto acima para visitar o blog e ver um pouquinho de Santiago.

Nenhum comentário: