sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Olá pessol. Eu até que pretendia atualizar o meu blog agora, nessa noite de sexta-feira, mas sabe como é que é, estou cansado, a semana foi bastante corrida. E eu trabalho bastante. Não reclamo de maneira alguma de trabalhar bastante, muito pelo contrário. O que vier, eu topo. Não tenho medo de desafios e cara feia para mim é um prato de doce. Tinha um monte de assuntos para abordar nesse blog, mas vou deixar para escrever amanhã. Estou curtindo a noite de sexta-feira. Loquei dois DVDs da série Heroes e estou ouvindo um DVD da Shakira. Ah, e nunca se esqueça: as coisas tem a importância que a gente dá para elas. Vou tomar uma Coca-Cola. Vou cozinhar alguma coisa. Vou dar comida para os gatos. Vou assistir "O Náufrago" pela oitava vez. Vou cortar as unhas do pé. Vou dormir. Vou parar de digitar nesse momento.

Um comentário:

tainã disse...

Espero que não se importe...