domingo, 16 de setembro de 2007

Amo a Shakira. Ela me conquistou desde quando "Estoy Aqui", estourou nas rádios. Desde aquela época, crei o hábito de comprar cada CD que ela lançava. O que me chama atenção na Shakira é que, além de ser uma artista latina, é ela quem escreve as letras das músicas que canta. É uma mulher inteligente e de atitude. Uma das frases de Shakira que mais me marcou é uma em que ela resumiu o seu pensamento político com o seguinte: "O amor está precisando de líderes. E os líderes estão precisando de amor". Creio que o amor deva ser a razão de ser de toda e qualquer atividade. O que não vem daí não encontra bases, fenece e se corrompe facilmente. Temos líderes da guerra, líderes politicagem, líderes de todo o jeito. Mas temos poucos líderes que agem em nome do amor. E o amor está precisando de líderes. E os líderes estão precisando de amor.
-----
Tinha um monte de assuntos que eu queria abordar, mas não estou me sentindo bem à frente do computador.
-----
MAs quero observar que será criada a Associação Regional de Imprensa. Esse foi o ponto principal no Encontro de Blogueiros ocorrido durante almoço na Churrascaria Gaúcha. A idéia é de agregar todos os órgãos de imprensa da região, entre rádio, TV e jornais, e incluir também os blogueiros que atuam no segmento crítico.
-----
Agradeço ao Júlio Prates a garrafa de vinho Jaguari que recebi de presente. Outro dia estava discutindo com um amigo de Bento Gonçalves e afirmei que os Vinhos Jaguari estão melhores do que os vinhos da Serra.
-----
Foi ótimo poder conversar com o amigo Cassal, com o Froilan, a Gislaine, a Íris, a Lizi Mello e o Júlio. Uma conversa inteligente e de alto nível.
-----
Vou tornar a escrever mais tarde...

Nenhum comentário: