sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vulmar elogia obras da Câmara


Conversando com o ex-prefeito Vulmar Leite, ele me revelou algo inesperado para mim: era leitor do meu blog. "Salvei o teu blog nos meus favoritos". Fiquei surpreso com essa. E provando que realmente tinha lido alguns textos meus, ele observou sobre minhas crônicas e alguns comentários a respeito de cultura e turismo, anteriormente postados.
No último domingo, como todos sabem, Vulmar foi eleito para ser o presidente do PSDB. Atualmente, o seu nome vem ganhando forças para ser candidato a prefeito. Em sua visita na Câmara, aproveitei para perguntar sua opinião a respeito da obra de ampliação, a qual pretende servir para criar os setores de contabilidade e tesouraria da Câmara. "Acredito que o município ganhará com um Poder Legislativo mais fortalecido e independente. Isso vai possibilitar uma separação dos Poderes e desburocratizará serviços. Quando prefeito, cheguei a propor que a Câmara tivesse essa independência. Vejo essa obra com bons olhos e parabenizo a administração do Presidente do Legislativo, o vereador Diniz Cogo, pela visão e iniciativa", observou Vulmar Leite.

Nenhum comentário: