quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Visões de Santiago-RS


Esse blog é o meu xodó, "Visões de Santiago". Criei-o para publicar fotos de nossa cidade de Santiago-RS, a Terra dos Poetas. São imagens diversas que tenho em arquivo e que periódicamente vou fazendo. Um registro da cidade que tanto amamos nós, 50 mil santiaguenses, que aqui vivemos e construímos nossa história. A idéia de criar essa página foi de dividir essa visão de Santiago com meus conterrâneos e, principalmente, com quem já foi embora daqui, mas morre de saudade e de vontade de rever o seu lar-doce-lar. É o caso do meu camarada e amigo Alberto Ritter, que em um comentário escreveu "E aí Márcio! Cara, estou salvando as fotos. Assim lá em Curitiba eu mato um pouco da saudade! hehe". É como diz o Barbela: quem já bebeu da água de Santiago, não quer saber de ir embora...

Nenhum comentário: