quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Torce, retorce...

Essas aí são algumas das minhas colegas de trabalho na Câmara de Vereadores. Para quem não sabe, fazem dois anos que presto serviço ao Legislativo Santiaguense, algo que muito me honra. Principalmente, porque convivo com pessoas dignas e prestativas como a Rose e a Clarissa Bordignon (mãe e filha) e a Mari Silvana, que aparecem na foto. Não vou citar, nesse momento, o nome de todos os colegas. Neste post, falo só delas para ilustrar um fato: essa foto aí foi registrada pelo Denilson Cortes. O motivo: ilustrar uma reportagem para o jornal Expresso Ilustrado, que trará o cantor Gilliard na festa "Os Melhores do Ano", que será dia 22. Vez em quanto, a Rose e eu fazemos dupla e cantamos algumas pérolas musicais. Dia desses, fizemos um dueto com "Meu Primeiro Amor", do José Augusto; "Detalhes Tão Pequenos de Nós Dois", do Roberto Carlos, entre outros. Nesta semana, "ressuscitamos" algumas obras do Cauby Peixoto e do Altermar Dutra. Fora o próprio Gilliard. Também imaginamos o nosso cover: eu e ela cantando "Torce, Retorce, Procuro mas não vejo. Não sei se era a pulga ou se era o percevejo..."Enquanto isso, a Clarissa, a Mari e o Juliano, vestidos de pulgas e percevejos fariam a coreografia. Sucesso na certa. EHehhe

Nenhum comentário: