sábado, 21 de julho de 2007

Reinauguração de blog!!!!

E aí, pessoal. Beleza? Estou reinaugurando o meu blog. Na verdade, criei esse blog, com esse endereço aí, em dezembro de 2005, ou seja, há quase dois anos. Na época, o meu outro blog, que eu havia criado através do provedor do Weblogger estava dando uns "tilts", ou seja, não estava funcionando. Aí, resolvi criar no Blogspot, que possui um sistema bem mais confiável. No entanto, o Weblogger voltou a funcionar e aí continuei com ele. Ocorre que, um tempo depois, o Weblogger deu problema de novo e perdi todos os meus arquivos, tendo que reiniciar o trabalho a partir de janeiro de 2007. Bom, estou retomando este endereço registrado no blogspot porque, mais uma vez, o Weblogger está me deixando na mão. Então, vou começar a atualizar o meu blog por aqui mesmo. Não que eu vá deixar o outro de lado (sou meio sentimental e me apeguei aquela porqueira lá...). Mas enfim, o Blogspot é bem melhor, já que não possui limites para postagem de fotos. Sendo assim, aqui vai ter muita foto também. Falando nisso, você pode visitar o meu outro blog, o Visões de Santiago, que é só de fotos de Santiago. Grande abraço.

Nenhum comentário: