domingo, 22 de julho de 2007

Quem sou....

Lembro que quando estava na colégio era comum alguns colegas se utilizarem de caderninhos para criar os famosos "Questionários". Não tinha quem não gostasse de respondê-los. Eram perguntas das mais variadas, que todos respondiam e que, muitas vezes, permitiam que você conhecesse melhor os seus colegas, pois no momento em que você estava ali, respondendo a sua parte, obviamente aproveitava para olhar o que os outros tinham respondido. Tais questionários podiam ser consideradas uma versão arcaica do "Orkut". Claro, o questionário está para o Orkut, tanto quanto o computador está para um ábaco. Mas, guardadas as suas proporções, a idéia era essa mesmo: de compartilhar informações e responder perguntas, além de deixar uma mensagem. Não lembro o que eu costumava responder nesses caderninhos. Mas sempre tinha uma perguntinha, como a que tem no Orkut, em que você responde quem é. Não saberia responder quem eu sou, afinal, sou a pessoa menos indicada para dizer isso. Não o faria com isenção. Temos uma noção do que somos, mas o que somos, pode ser dito e observado pelos outros, afinal, a nossa face está exposta para o mundo. Acho complicado de dizer quem eu sou, mas posso dizer o que penso. Pois bem, neste e nos posts seguintes vou escrever sobre algumas coisas que eu penso sobre assuntos diversos...isso pode demorar algum tempo...

Nenhum comentário: